sábado, 27 de Abril de 2024  21:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-01-2014

Protecção Civil divulga aviso para fim-de-semana devido a vento e ondulação fortes



Em comunicado, a ANPC enumerou entre outros “efeitos expectáveis”, danos em estruturas na orla costeira, possíveis fenómenos de galgamento costeiro, possibilidade de queda de ramos ou árvores e danos em estruturas montadas ou suspensas.
Os avisos surgiram na sequência das previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera , que indicou para o fim-de-semana agitação marítima forte, com ondulação de Noroeste, na costa ocidental a variar entre os 5 e os 7 metros.
A altura máxima das ondas poderá ser entre os 8 e os 13 metros, com o período mais crítico a poder situar-se entre as 21:00 de sábado e as 06:00 de domingo, a Norte do Cabo Raso, e entre as 06:00 e as 18:00 de domingo a Sul do Cabo Raso.
O vento deve soprar de Oeste/Noroeste com intensidade aproximada de 60km/h, temporariamente acompanhado de rajadas que poderão atingir os 90km/h, em especial no litoral e terras altas das regiões Norte e Centro, diminuindo de intensidade no final de sábado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®